Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Inverno 2021: veja as bolsas femininas que bombam nesta estação

Por Usaflex 17/05/2021
Bolsa verde militar Usaflex
Bolsa verde militar Usaflex

Das maiores às mais compactas, as bolsas femininas são indispensáveis e estão sempre na moda. Por isso, preparamos para você uma lista com as tendências deste inverno.

Mais do que um lugar para guardar carteira, relógio, chave e outros objetos, as bolsas femininas são um acessório de moda. Sendo assim, elas são pensadas para atender às necessidades das consumidoras, sem deixar de lado as novidades das passarelas. No inverno 2021 isso não seria diferente, não é mesmo?

Para esta estação, vemos como tendência as bolsas mais espaçosas e macias, como é o caso dos modelos shopper e hobo.  Ambas possuem um design que contempla a mulher moderna nos quesitos praticidade, conforto, elegância e estilo. 

Mas não são só as bolsas espaçosas que bombam, não. Os modelos mais compactos são os queridinhos de muita gente e é por isso que também estão na nossa lista. Confira!

As bolsas espaçosas estão com tudo

Nos últimos anos, as mulheres conquistaram espaços importantes na sociedade e passaram a consumir produtos que façam jus a essa nova realidade. 

As bolsas espaçosas e grandes, por exemplo, não são tendência à toa. Elas fazem sucesso porque são perfeitas para as tarefas diárias, além de serem lindas. Pensando nisso, separamos algumas bolsas incríveis desenvolvidas para mulheres incríveis!

Bolsas Shopper

Bolsa shopper preta da coleção Invento 2021 Usaflex

As bolsas shopper recebem esse nome porque são inspiradas nas sacolas que as mulheres geralmente usam para fazer compras no mercado ou na feira. A palavra “shopper”, em portugues, significa comprador(a) e diz muito sobre este acessório. 

Assim como as sacolas de compra, as bolsas shopper são espaçosas e práticas, porém confeccionadas com um material bem mais resistente e um visual muito mais bonito. 

Este modelo foi criado para satisfazer a demanda das mulheres por espaço, beleza e modernidade

Bolsa shopper marrom chocolate

Por se tratar de um modelo mais urbano – que as mulheres utilizam no dia a dia para passear, ir ao banco, ou mesmo trabalhar -, existem bolsas de várias cores e materiais diferentes. Você pode escolher aquela que mais combina com seu estilo ou seu look. 

Bolsas Hobo

Bolsa Hobo

Assim como a shopper, as bolsas hobo também possuem uma origem interessante. O termo “hobo”, em inglês, significa mendigo ou andarilho e o nome faz uma alusão às sacolas que estas pessoas usavam para levar seus pertences. É por isso que esse modelo tem um formato mais maleável e despojado.

Antigamente, as bolsas hobo eram confeccionadas com tecidos mais baratos e seu design era menos elegante. Mas, com o tempo, elas ganharam fama nas passarelas de moda, o que levou a mudanças na fabricação. Hoje, a hobo é um modelo de bolsa feminina estilosa e desejada pelas mulheres. 

Bolsa hobo mix estampas marrom

Um dos motivos para o crescente sucesso desse acessório é a sua diversidade. A Usa tem modelos de variados materiais e cores, a fim de atender a todos os gostos. Além do mais, as bolsas hobo dão um toque especial de modernidade ao look.

Elas combinam tanto com as roupas mais formais – os terninhos, por exemplo – quanto com as mais despojadas. Dá para ir ao trabalho, à faculdade, ao parque ou a um happy hour com a sua hobo.

Menores, mas não menos importantes

Já dissemos aqui que as bolsas grandes são tendência, mas as pequenas também estão no páreo. Os modelos de tiracolo, as carteiras e os porta-celulares estão na lista e você vai amar!

Bolsas tiracolo 

Bolsas tiracolo seguem sendo tendência

As bolsas tiracolo são tendência há anos e não é para menos. Elas são fofas, práticas, confortáveis e combinam com tudo. O seu tamanho compacto é perfeito para ir ao show, ao teatro, ao cinema ou ao restaurante. Você se diverte sem incômodo algum!

Neste inverno 2021, as bolsas matelassê são sensação, pois elas caem perfeitamente com jaquetas de couro/jeans e casacos de lã/tricô.  

Bolsa tiracolo bordado matelassê vermelho

E para finalizar nossa lista, vamos ver modelos de carteiras e porta-celulares, afinal esses itens também são fundamentais, né?!

Carteiras e porta-celulares

Apesar de não ficarem muito à mostra, as carteiras são acessórios de moda e merecem destaque. Por isso, temos modelos monocromáticos, bicolor e tricolor, para agradar todos os gostos e estilos.

Temos também porta-celulares lindos e super úteis. Afinal de contas, todos sabemos como é perigoso deixar o celular sem proteção, pois, além de atrair a atenção de estranhos, eles podem cair e quebrar. 

Porta celular croco azul claro
Com muitas divisórias, essa bolsa pertence a nova linha de bolsas e carteiras Utilità da Usaflex, unindo design diferenciado com funcionalidade, que facilitam a vida de sua cliente.

Se você gostou das nossas dicas de bolsas femininas para o inverno 2021, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligada(o) nas nossas postagens!

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!