Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Na Vitrine

Elástico e zíper chegam com tudo neste inverno

Por Usaflex 11/04/2022

Se antes elástico e zíper surgiam na moda apenas como elementos funcionais, agora eles vão além! O inverno 2022 da Usaflex chega com modelos que utilizam estes elementos como sinônimos de conforto, mas também estilo. As botas trazem na construção as duas opções de fecho que, além de facilitarem o uso, garantem beleza e um ar diferenciado ao calçado.

Vou de zíper

Escolheu um modelo com zíper? Então, uma boa dica de estilo é combiná-la com uma outra peça que também traga esse detalhe. As saias com zíper na frente, por exemplo, são modelos que unem feminilidade com descontração e a funcionalidade do fecho-éclair.

Vou de elástico

Se os modelos com elástico conquistaram seu coração, as opções de combinação são ainda maiores! Isso porque este tipo de fecho é mais discreto e vai bem com tudo! Dá para montar uma produção mais básica com jeans e camiseta, ou, um look mais elegante com vestido.

Elástico e zíper em um visual rock’n’roll

Quando a ideia é montar um visual um pouco mais ousado, o elástico e zíper surgem como boas opções também em acessórios. As bolsas são as que mais utilizam o zíper e o elástico como detalhes fashion. Mas, além delas, outros acessórios ficam surpreendentemente modernos com eles, como cintos, colares, brincos e pulseiras. 

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!