Clicky

Buscar
X

Blog da Usa

Mundo Usa

Novo projeto arquitetônico das lojas Usaflex: saiba todas as novidades e veja como ficou!

Por Usaflex 27/07/2021
Loja Usaflex projeto arquitetônico novo
Loja Usaflex projeto arquitetônico novo

Você gosta de fazer compras? Bem, não podemos ouvir sua resposta, porém acreditamos que seja sim, pois comprar é uma atividade extremamente prazerosa. E o motivo pode nem ser a compra em si, mas a experiência por trás dela. 

Poder entrar na loja, olhar as vitrines, sentir o cheiro dos produtos novos, sentar para experimentar os calçados, desfilar em frente a amiga e vendedora para pedir opinião. Parar diante do espelho da loja e sentir que aquela peça era o que faltava no seu guarda-roupa. 

Pensando nisso, estamos inaugurando nosso novo projeto arquitetônico, que chega para contemplar, acima de tudo, uma experiência positiva para você! Luminosidade e espaço de loja passam a traduzir, ainda mais, o conforto que é símbolo da marca. A Dezoito Arquitetura responde pelo desenvolvimento desse trabalho maravilhoso!

Como começou

O projeto começou a ser desenvolvido em novembro de 2020 e considerou a escolha inteligente de materiais que pudessem ser encontrados em todas as regiões. A ideia é evitar desperdício e reduzir custos com transporte e montagem, em atenção aos pilares de sustentabilidade da marca. 

Além disso, o novo layout foi desenvolvido também com o intuito de gerar uma sintonia com o conceito premium, com a inclusão de elementos em madeira, móveis modulares que facilitam a circulação e estimulam a visualização, a escolha e a compra.

“Conseguimos apresentar uma loja moderna, que pode ser reproduzida com facilidade em todo mundo, e expor nossos produtos de forma atraente para tornar a jornada de compra uma experiência única. Todas as lojas licenciadas no exterior também seguirão o novo conceito. O objetivo principal é garantir a manutenção do posicionamento de nossa marca, como desejada e líder em sapatos de conforto”.

Elbio Armiliatto, diretor de Franquias. 

A Usaflex investiu para oferecer a você uma experiência positiva na circulação no espaço interior. Para tanto, o PDV checkout móvel será atribuído como uma opção para lojas menores. Dessa forma haverá maior aproveitamento da área útil, o que facilita todo o processo até a finalização da compra. Além disso, o layout da loja está em sintonia com os futuros projetos de transformação digital que já estão em desenvolvimento.

“Em primeiro lugar estão sempre tecnologia e conforto. A função da arquitetura de varejo é valorizar o espaço, a iluminação e todo material utilizado. Buscamos uma loja leve, que transmita esse aspecto moderno com perfis metálicos pretos e iluminação de LED, mas que ao mesmo tempo tivesse o aconchego que os amadeirados trazem. É o mesmo conforto em que pensamos quando nos lembramos dos produtos Usaflex”.

Juliana Franck, coordenadora de Implantação e Programa de Excelência da Usaflex

Novas Lojas vêm aí

No primeiro semestre de 2021, cinco novas lojas serão inauguradas já com o novo conceito arquitetônico. São elas: Mais Shopping (São Paulo/SP), Shopping Tivoli (Santa Bárbara do Oeste/SP), Shopping Boulevard (Belo Horizonte/MG) e Rua Solon de Lucena – Patos/PB.

Sobre a Usaflex

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das quase 240 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

Fique por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas!

Cadastre-se e descubra um mundo de conforto e estilo. Não perca tempo e inscreva-se para ficar por dentro das últimas novidades e ofertas

exclusivas

Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra + frete grátis!*

Cadastrado com sucesso!